sábado, 27 de fevereiro de 2010

VEREADORES DE PRESIDENTE PRUDENTE APROVAM NOVO TIME

Foi assinada nesta sexta-feira a lei que permite, oficialmente, a transferência do Grêmio, chamado na atualidade de Barueri, para a cidade de Presidente Prudente. Em evento que contou com a presença de Milton Carlos de Mello, prefeito da nova cidade-sede da equipe, e de outras autoridades regionais, foram divulgados os 'acordos' entre o clube e o município.

Após ter sido aprovada junto à Câmara de vereadores na última segunda-feira, a lei permite oficialmente que o Grêmio faça uso do Estádio Municipal Eduardo José Farah, o Prudentão, mediante pagamento. O escudo do clube será alterado em, no máximo, 30 dias, segundo o presidente Marco Antônio Monteiro de Almeida.

"Este ato é muito importante para o Grêmio. A cidade nos acolheu muito bem desde o ano passado. Isso fez com que aumentasse a nossa vontade de tornar o Grêmio muito maior do que ele já é. E tendo Prudente como nossa casa", declarou o mandatário. Ele se mostrou surpreendido com a presença da população da cidade ao evento. "Não imaginávamos receber tanto carinho de vocês. Todos no acolheram muito bem. A nossa vontade é ficar por aqui por mais de 100 anos", concluiu.

Segundo o prefeito de Prudente, a transferência do clube para o município foi um sonho realizado dos habitantes. "Tenho certeza que este é um ato muito importante para a cidade e para a população da nossa cidade. É um sonho que está sendo realizado. Falo em nome de todos os cidadãos: somos muito gratos por vocês terem escolhido Presidente Prudente", disse.

FONTE:GAZETA PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário