segunda-feira, 14 de julho de 2014

BRASIL: SÉRIE D, SAI ARIQUEMES FC ENTRA O SC GENUS

GENUS
SPORT CLUB GENUS DE PORTO VELHO
15/11/1981
PORTO VELHO-RO
ESTÁDIO ALUIZIO FERREIRA
(8.000)

  Rondônia não ficará fora do Campeonato Brasileiro Série D. Após o Ariquemes ter enviado um ofício à Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) desistindo da competição, a entidade entrou em contato com outros clubes deixando a vaga à disposição. Com a saída do Ariquemes, o Genus protocolou ofício oficializando interesse em disputar o campeonato a exemplo do que aconteceu no ano passado. “Infelizmente fomos surpreendidos com o pedido de desistência do Ariquemes isso a poucos dias de se iniciar a competição. Agimos conforme determina a legislação e comunicamos a CBF o fato e mandamos ofícios para os demais clubes para que Rondônia não ficasse fora e de imediato o Genus confirmou, quando protocolou o ofício junto à entidade às 12h20”, disse o presidente da FFER, Heitor Costa.

  A FFER fez valer o que determina o regulamento e, tão logo oficializada a desistência do Ariquemes, comunicou aos demais clubes, obedecendo ao critério técnico do XXIV Campeonato Rondoniense Chevrolet 2014, e aguardou até esta segunda-feira, para indicar o novo representante de Rondônia na Serie D.

  A diretoria do Genus lamentou o fato do Ariquemes ter desistido da competição nacional e assumiu a missão de representar Rondônia na Série D por entender que o Estado não pode ficar fora do cenário nacional. 

  O ofício foi imediatamente enviado para o Departamento de Competições da Confederação Brasileira de Futebol a tempo de haver a mudança do representante rondoniense na competição.

     Fonte: Rondonia Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário