sábado, 20 de dezembro de 2014

BRASIL: LOGO DO ABC FC PARA O CENTENÁRIO

 
A temporada 2015 está cercada de muita expectativa para toda a nação abecedista. Isso porque o ABC Futebol Clube, o maior clube do Rio Grande do Norte, completará 100 anos de muitas glórias e conquistas. E para comemorar esse momento histórico em grande estilo, como o Mais Querido merece, a diretoria alvinegra vem preparando diversas ações.
 A primeira delas foi concretizada esta semana. Cumprindo com o planejamento traçado, ainda em 2014 o Departamento de Marketing do Clube do Povo finalizou o projeto e vem apresentar para a Frasqueira a marca do Centenário do Mais Querido.
 A peça foi idealizada pelo publicitário Hugo Aranha, diretor de criação da Agência África, empresa do Grupo ABC, um dos maiores conglomerados de Comunicação do mundo, e manteve o conceito original do escudo alvinegro.  Hugo Aranha é potiguar e abecedista de coração.
 A marca do Centenário estará presente em todas ações do Mais Querido na temporada 2015, desde os novos uniformes, backdrop de entrevistas, peças publicitárias e tudo o que fizer alusão aos 100 anos do Clube do Povo.
abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário