sábado, 24 de janeiro de 2015

BRASIL: NOVO ESCUDO DO TOMBENSE FC

 Quem estava acostumado a identificar o Tombense pelo losango e as letras TFC, com as cores vermelho e branco vai se assustar ao acessar o site da Federação Mineira de Futebol (FMF). Tudo isso porque o clube de Tombos resolveu trocar de escudo em 2015.
 A mudança já está no endereço eletrônico da entidade máxima do futebol mineiro. Segundo o diretor de futebol da equipe, Leandro Gaviolle, a troca foi feita inspirada no centenário do clube.
 - Em 2014, o Tombense comemorou 100 anos de existência e a diretoria resolveu criar um logotipo para identificar os eventos relacionados às comemorações. O pessoal ligado à diretoria, ex-jogadores e pessoas influentes na cidade elogiaram muito o desenho e aí surgiu a ideia de fazermos a troca. O torcedor apoiou de uma forma geral e já efetuamos a mudança – destacou.
 Para oficializar a mudança de escudo, o campeão da Série D do Brasileiro em 2014 precisou ir à FMF. A entidade confirmou que o clube protocolou o pedido para trocar o emblema. O torcedor poderá ver a camisa com o novo escudo em jogos oficiais pela primeira vez no dia 1º de fevereiro, quando o Tombense estreia no Campeonato Mineiro contra o Villa Nova-MG, no Estádio Almeidão, em Tombos, às 17h.

Fonte: globoesporte.com

TOMBENSE
TOMBENSE FUTEBOL CLUBE
07/09/1914
TOMBOS-MG
ESTÁDIO ANTONIO GUIMARÃES GAVIOLLE

ESCUDO ANTERIOR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário