quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

NFL: NFL DE VOLTA A LOS ANGELES

LOGO OFICIAL


Um dos maiores centros dos Estados Unidos finalmente terá um time da NFL de volta. Na noite desta terça-feira (12), o St. Louis Rams foi autorizado pela liga a mudar para o estádio que será construído em Inglewood, no condado de Los Angeles, na Califórnia. A decisão foi tomada após 30 dos 32 donos das equipes que disputam o torneio votarem a favor da troca de local.
O San Diego Chargers, outro interessado, terá um ano para chegar a um acordo de largar a cidade atual e se juntar ao agora Los Angeles Rams no novo local.
Pouco tempo após a definição, o comissário Roger Goodell conversou rapidamente com a imprensa para confirmar a mudança. 
"Os donos das franquias da NFL aprovaram nesta terça-feira o retorno do Los Angeles Rams já em 2016. O novo estádio será inaugurado em 2019. 
Os Chargers também possuem a chance de uma parceria com o Oakland Raiders para uma parceria em Carson, também na Califórnia. A proposta está em análise e deve ser decidida em votação secreta.
A última franquia a ser realocada na liga foi o Tennessee Titans, que antes estava em Houston, no Texas.
Os Rams mudaram para St. Louis em 1995, após 48 anos alocado em Los Angeles. Porém, no Missouri, a equipe nunca virou "queridinha" na cidade, que gosta mais de beisebol. Já a cidade californiana está em uma equipe desde 1995, quando os Raiders foram para Oakland. 
O novo logo ainda não foi definido.

Fonte: ESPN.COM
  
ESCUDO DO ANTIGO LOS ANGELES RAMS:

ESCUDOS DO ST LOUIS RAMS:

Um comentário:

  1. Sempre tive uma curiosidade, talvez você saiba, por que os clubes ou franquias dos EUA não são multi esportivos, como na maioria dos países do mundo? Existe alguma coisa que proíbe ou é só falta de interesse, já houve algum multi esportivo?

    ResponderExcluir