quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

BRASIL: CE, NOVO ESCUDO DO UNICLINIC ATLÉTICO

Clube cearense por enquanto mudou apenas de escudo, em 2019 passará a se chamar Atlético, deixará de lado o nome Uniclinic, que é o nome da empresa do antigo dono do clube.

Release do clube:
O novo símbolo do Uniclinic Atlético Clube é sonho, história, homenagem e também pretensão. Inspirado nas comemorações de gols do atacante Ari, atleta do Lokomotiv Moscou, o emblema continua a mostrar a tradicional Águia, mas agora tem novas cores, novos objetos. A Águia da Precabura é um novo clube, representante de um novo ciclo.
As cores em vermelho, preto e branco representam um grande sonho na vida do cearense Ari. Desde garoto, o atacante sempre almejou defender a camisa do seu clube de coração, o Clube de Regatas do Flamengo. Mesmo não tendo alcançado tal desejo, já que cedo foi jogar na Europa, a vontade permanece e mostra que desistir não é opção. As cores estarão representadas nos novos uniformes da Águia da Precabura.
A bola presente no escudo representa a história dos grandes atletas cearenses e também toda a garotada que vai atrás da realização deste sonho. Representação máxima do futebol, a bola no brasão do Uniclinic Atlético Clube faz uma ode a este objeto tão amado. Quem não gosta de bola? Todos gostam!
A estrela é pretensão. É a vontade de vencer. É uma perseguição ao sonho de conquistar títulos. É pensar em jogar e acreditar na possibilidade de alcançar o maior êxito possível. É o pensamento de cada um que faz o clube e de cada garoto que chega ao Estádio Antônio Cruz.
Hoje, o futebol do nosso clube pode ser uma porta de entrada para o maravilhoso mundo que o futebol inspira a todos os atletas cearenses. 

UNICLINIC ATLÉTICO
UNICLINIC ATLÉTICO CLUBE
7/3/1996
FORTALEZA, CEARÁ-BRASIL
ESTÁDIO ANTONIO CRUZ
(5.000) 

ESCUDO ANTERIOR:

3 comentários:

  1. O que o meu Uniclinic virou :-( </3

    #PraSempreUniclinic

    ResponderExcluir
  2. Gostei do novo escudo, do novo nome, ainda mais por ser uma homenagem ao Flamengo. Boa sorte ao Atlético-CE ou quem sabe ou ATHLETICO-CE.

    ResponderExcluir