sexta-feira, 25 de setembro de 2020

BRASIL: DF, NOVO ESCUDO DA AA LUZIÂNIA

 *Luziânia lança nova marca e muda o conceito do clube*


O Luziânia está se modernizando! Pensando na readequação do posicionamento de um dos maiores e mais tradicionais times da região do DF e Entorno, a Associação Atlética Luziânia lança a nova identidade visual: mais moderna e dinâmica, sem perder as características que dão a essência do nosso clube.

A nova identidade torna a aplicação da marca do Luziânia mais impactante e harmoniosa. A igreja, maior símbolo da nossa cidade, foi valorizada, os tons de cores dos uniformes também foram adequados e agora todos os usos da marca Luziânia seguirá critérios definidos pelo manual de aplicação.

Outras grandes novidades trazidas pela nova gestão do Luziânia são as equipes de beach soccer, que disputa a elite nacional da categoria; de e-sports e futebol de salão. Outras modalidades podem surgir no futuro.

*Luziânia Academy*
O clube agora contará com uma filosofia diferenciada de formação de atletas.

Diversas escolinhas de futebol estão sendo lançadas em Luziânia, cidades do Distrito Federal, Goiás e Minas gerais. A ideia é que a formação de novos jogadores aconteça de maneira descentralizada e que possamos valorizar a nossa região.


LUZIÂNIA
ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA LUZIÂNIA
13/12/1926
LUZIÂNIA-GOIÁS
ESTÁDIO SERRA DO LAGO
(20.000)
 
ESCUDO ANTERIOR: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário