quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

NOVO ESCUDO DA FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTEBOL

''A antiga logomarca serviu de referência para a nova proposta, por se tratar de uma imagem consolidada no mercado há décadas.
Optei por dar um aspecto contemporâneo a nova logo, de modo a acompanhar a evolução do futebol no mundo. Essa modernização se deu através de efeitos metálicos e tridimensionais.
A sigla FPF está associada a diversas outras instituições, como por exemplo, as federações de futebol de São Paulo, de Portugal, do Pará, da Paraíba e etc. Os arcos acrescidos a logo representam o arco-íris existente na bandeira de Pernambuco, associando de imediato a FPF ao estado. Dessa forma, a sigla FPF, apesar de representar também outras entidades, não será mais confundida por estar diretamente associada ao símbolo maior de Pernambuco. Além disso, os arcos coloridos são alusivos à trajetória de uma bola e refletem a estilização da órbita de um satélite em torno de um planeta.''
FONTE:Silvio Andrade Lima, arquiteto formado pela UFPE em 2005,Atua em diversos segmentos, como projetos voltados ao mercado imobiliário, residências, equipamentos esportivos, arquitetura de interiores, artes plásticas, maquetes eletrônicas e programação visual.
MINHA OPNIÃO: NÃO GOSTEI,PREFIRO ESSE ESCUDO DO TJD PERNAMBUCANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário