sexta-feira, 22 de novembro de 2019

EUA: MLS, NOVO NOME ESCUDO DO CHICAGO FIRE

O Chicago Fire, da Major League Soccer, revelou seu novo logotipo, esquema de cores e nome (agora são Chicago Fire FC) ... todos os quais foram recebidos em grande parte com decepção e descrença dos fãs da equipe e dos logotipos em geral. .

O novo logotipo, chamado de “Coroa de Fogo” pela equipe, mostra uma coroa laranja com uma imagem espelhada abaixo de chamas vermelhas. Esta marca é colocada dentro de um oval azul marinho com um acabamento em vermelho, "CHICAGO FIRE FC" está escrito em laranja. É a primeira mudança de logotipo nos mais de 20 anos de história da equipe: "Como Chicagoan, era importante para mim que nossa nova identidade de marca refletisse o poder da origem de nossa cidade", disse Joe Mansueto, do Chicago Fire, em comunicado ao Chicago. Tribuna. "Eu sempre amei o nome Chicago Fire. Penso nas pessoas que arregaçaram as mangas e se comprometeram a reconstruir o que se tornaria uma cidade de classe mundial, que eu e minha família tanto amamos. O novo emblema, incluindo a 'Coroa do Fogo', representa esse espírito ".

Em referência ao evento para o qual a equipe recebeu o nome, as chamas são do Grande Incêndio de Chicago de 1871, destruindo grande parte da cidade e causando uma estimativa de 300 mortes. Enquanto a coroa colocada acima é para o "triunfo sobre a adversidade".

Graham Parker no ChicagoFireFC.com explica:

“Após o combate a incêndios, o acerto de contas com a perda e o choque e a adrenalina dos primeiros dias do Grande Incêndio, houve um momento, um dia depois, em que alguns bravos Chicagoans tomaram a decisão de permanecer em pé. E isso fez toda a diferença. ”

Ele substitui a cruz de Florian, semelhante a um crachá do corpo de bombeiros, usado pela equipe desde a primeira temporada em 1998. O esquema de cores - anteriormente azul marinho, vermelho e prata - agora é azul, vermelho e laranja.

 
 CHICAGO FIRE
CHICAGO FIRE FOOTBALL CLUB
1997
CHICAGO, ILLINOIS-ESTADOS UNIDOS
TOYOTA PARK STADIUM
(20.000)
   
ESCUDO ANTERIOR:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário