A equipe de expansão da MLS de San Diego, que entrará em campo em 2025, selecionou oficialmente uma identidade de marca além de seu nome: San Diego Football Club, ou San Diego FC, para abreviar. O clube deve anunciar seu nome, brasão e cores em um evento em San Diego na noite de sexta-feira.
O Atlético adquiriu uma cópia do escudo e do logotipo explicativo do clube. Várias fontes confirmaram que o logotipo adquirido é de fato o logotipo finalizado. Ao adotar o apelido de “Football Club”, a organização se tornará o 11º time da MLS a ser um “FC”.
As cores oficiais do clube foram rotuladas no explicador como “cromo e azul”, enquanto o brasão gira em torno de quatro “virtudes principais” que definem San Diego: “Gratidão, orgulho, não barulhento, diversidade e estado de fluxo”. Esse motivo de fluxo é evidente na parte central do brasão, que o clube aponta que consiste em “18 linhas que representam as 18 comunidades do condado de San Diego”.
“O fluxo”, diz o clube, “simboliza como atuamos em alto nível enquanto abraçamos o ritmo de vida único de San Diego”.
Diz-se que a curvatura do “San Diego” no topo da crista é uma referência aos arcos entrelaçados na arquitetura da cidade.
Por: The Athletic
(35.000)
Nenhum comentário:
Postar um comentário